Logo-Portal-merged.png

Comentários

Seta.png

A Ayahuasca tem um impacto profundo na vida das pessoas. Selecionamos alguns dos comentários que recebemos por email de colaboradores do projeto.

"Estou colaborando, porque acho o projeto uma forma inteligente de desfazer preconceitos levando informações sobre a Sagrada Medicina da Ayahuasca."

 

 

"Uma das experiências mais incríveis da minha vida."

 

 

"Por acreditar no potencial que essa medicina tem em ajudar as pessoas a enxergarem uma solução definitiva para seus problemas mais básicos."

 

 

"Entender melhor sobre essa filosofia e adquirir mais auto conhecimento."

 

 

"Quero colaborar para que outras pessoas possam se conectar e se conhecer verdadeiramente, assim como foi, e é comigo."

 

 

"Ayahuasca medicina!"

 

 

"Porque sou um facilitador de trabalhos com Ayahuasca e acredito que esta medicina pode ajudar muitas pessoas."

 

 

"Gostaria de colaborar para a produção desse registro. Salve a Medicina Ancestral do Povo da Floresta."

 

 

"É muito recente meu contato com esta medicina. Quero conhecer mais. Sou Enfermeira Obstetra e Sanitarista, além de Doula em formação. Atua a mais de 25 anos na docência universitária e entendo que o lugar da academia precisa encontrar o sentido do universal. Nos últimos anos tenho atuado na área da saúde mental e o movimento antimanicomial e a busca por um cuidado menos centrado em psicofármacos alopáticos me desafia diariamente."

 

 

"A Ayahuasca mudou a minha vida, me fazendo aprofundar ainda mais na minha essência e me conectando mais com o todo!"

 

 

"Trabalho com povos tradicionais da Amazônia há mais de 10 anos, sou cientista social e acredito que a cultura indígena deve ser divulgada e valorizada cada vez mais."

 

 

"Realmente acredito em todos os benefícios que as religiões que comungam a Ayahuasca e que podem ajudar as pessoas e o mundo! Ayahuasca é o amor de Deus renascendo em nossos corações. É a esperança da paz interior."

 

 

"Consagro o chá do Santo Daime a 10 anos e me curei da dependência química após cinco anos e muitas lutas espirituais. Acredito que todos devem ter assesso a medicina da floresta, através desse conhecimento."

 

 

"O mundo inteiro prescisa conhecer e expandir o subconsciente com a Ayahuasca."

 

 

"Porque venho consagrando a Ayahuasca desde outubro de 2014, e graças a essa planta maravilhosa e a ajuda Divina, hoje minha vida é outra! Passei minha vida buscando uma resposta para minha constante inquietude quanto a vida, seu sentido, etc. Foi somente depois da Mama Aya (como a chamo carinhosamente), que o vazio interno se preencheu. A vida continua tendo percauços, mas hoje a vejo com um presente Divino, e seus desafios realmente como lições amorosas para todos nós!"

 

 

"Por conhecer essa medicina Sagrada, acredito que ela precise ser transmitida e passada para as pessoas da forma que ela realmente é e não pelo sensacionalismo da mídia e muitas porcariaa que encontramos pela internet onde falam do que não conhecem. Mesmo a ayahuasca sendo para todos mas nem todos sendo para ela, Sou a favor da geração e transmissao de informacoes verdadeiras a respeito do assunto."

 

 

"Ajudar na efetivação do projeto, sendo o filme um poderoso instrumento para o esclarecimento, a produção de conhecimento e a divulgação da ayahuasca. Assim, o projeto pode auxiliar na diminuição do estigma sobre o uso da bebida e ampliar as referências sobre a Ayahuasca."

 

 

"Satisfação em poder colaborar com o projeto."

 

 

"Para apoiar a divulgação dessa sabedoria curadora."

 

 

"Sou daimista a cerca de 14 anos, e conhecendo o valor deste bebida na minha vida, quero contribuir para que este documentário possa ser realizado e disponibilizado para que mais ALMAS possam se despertar para esta medicina Sagrada da Natureza."

 

 

'Por querer divulgar uma nova percepção sobre nossa cultura mais pura e viva."

 

 

"Pq acho interessante o contexto."

 

 

"Porque é imprenscindível que a nossa medicina seja difundida entre aqueles que não conseguem ter acesso a esta cura sagrada."

 

 

"Sou usuário da Ayahuasca há 15 anos."

 

 

"Sou professor de Psicofarmacologia e tenho muito interesse nas informações a respeito da Ayahuasca. Se possível, pretendo inclusive, passar o filme aos meus alunos. Grato!"

 

 

"Sou adepta a União do Vegetal e quero conhecer mais sobre os efeitos positivos do Chá."

 

 

"Gostaria de colaborar porque me interessa o aprendizado sobre drogas, mas existe dificuldade em encontrar conteúdos estruturados e legítimos. Além disso a colaboração incentiva a pesquisa na área tal como o filme."

 

 

"Porque essa medicina é divina, maravilhosa, é o caminho espiritual mais profundo e verdadeiro que conheço!"

 

 

"Estou colaborando pois acredito no poder desta planta e gostaria que fosse disseminada a prática ritualística do uso dela para cura de pessoas que buscam uma conexão maior com a natureza e com seus próprios sentimentos."

 

 

"A Ayahuasca transformou a minha vida e hoje estou no caminho do aprendizado para a condução de rituais com essa medicina de cura da vida!"

 

 

"Essa medicina mudou a minha vida! Gratidão profunda!"

 

 

"Por amor a cultura, por amor a Ayahuasca! Gratidão."

 

 

"Me identifiquei com o projeto."

 

 

"Pq comungo o chá (vegetal) feito das plantas, e sei que elas são capazes de auxiliar na mudança da humanidade."

 

 

"Quero colaborar para que seja mostrado para as pessoas o poder das plantas, das florestas e principalmente para que eu possa aprender, como terapeuta que sou quero ter mais conhecimento para também melhor ajudar as pessoas."

 

 

Tenho muito interesse em conhecer melhor as histórias sobre a Ayahuasca.

 

 

"Acredito na Rainha da Floresta... Merece todo meu louvor e crédito."

 

 

"Trazer uma difusão responsável da medicina e cultura indígena, e seu potencial para toda a humanidade."

 

 

"Quero colaborar para mais pessoas terem o conhecimento de outras possibilidades de existência e poderem tomar uma ação para buscar uma expansão dessa consciência. Parabéns pelo trabalho."

 

 

"Precisamos preservar o conhecimento das nossas civilizações indígenas e precisamos estimular o desenvolvimento de jovens que avancem para além do comum, do trivial..."

 

 

"Olá, estou colaborando pois acho importante trabalhos como este de consagração, preservação sobre o chá. Além do contexto cultural.... da informação aberta e quebra de preconceitos que o filme possa vir a trazer a sociedade e brasileiros. Valorização da medicina, etc..."

 

 

"Amo a natureza."

 

 

"Desejo aprimorar meus conhecimentos sobre a medicina sagrada."

 

 

"Acredito no poder de cura e salvação dela para a humanidade."

 

 

"Porque eu acredito na Ayahuasca como medicina da floresta."

 

 

"Já tive Acesso a Ayauasca num centro em Santa Maria RS, ainda pesquiso e me interesso pelo assunto."

 


"Não é uma colaboração! É um ato de Amor para com a Humanidade!"